Menu

sábado, 7 de janeiro de 2012

Tereré \o/



Hello Brother's! Estou aqui pra mostrar pra vocês um assunto que eu sempre falo =P

TERERÉ

Quase ninguém sabe o que é. '-'
#rimou kkkk

táh bom eu paro e.e


Aqui na minha cidade é praticamente uma tradição.

Tereré é um mate, que se toma beeeeeem gelado, com erva, com sabor ou não, e com suco de limão ou água. Com é água é horrivel '-'
Mais com suco de limão fica muito gostoso *-*


Essa é minha erva favorita, Terra Mate - Extra Forte, é de Boldo com Menta e.e
Obs: não é amarga é bem refrescante

Essa é uma cuia, um pouco 'antiga', já foi muito usada, mais agora não é tanto...

Essas são as cuias 'modernas', as mais usadas =)



Pra encerrar uma foto minha tomando Tereré =P


Não liguem pra minha cara, acabei de tirar a foto u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário