Menu

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Oi estou aqui pra falar um pouco da minha vida, dos meus sentimentos....


Oi meu nome é Jéssica tenho 15 anos, moro com minha avó, pois no dia 18 de novembro de 2010 meu avô faleceu. Meus pais são separados desde quando minha mãe estava grávida de mim.
Desde quando eu nasci fui criada com meus avós, pois minha mãe se casou novamente e meu pai tbm.
Morei num bairro simples, onde tive minha amiga de infância que foi muito especial e marcantes pra mim, ela cresceu mudou, não foi mais a mesma.
Aos 7 anos me mudei para uma fazenda com meus avós, dentro dela tinha uma escola onde meus avôs trabalhavam, meu avô era motorista e minha avó merendeira. Tivemos que nos mudar de lá por que minha avó descobriu que estava com cancer.
Minha avó e meu avô tiveram que mudar pra capital pois aqui a cidade é pequena, não tem o tratamento adequado. Eu então fui morar com meus avós paternos. Eles me tratavam super bem, mais eu não conseguia esquecer minha avó que fazia o tratamento em Cuiabá, eu era criança, tinha uns 9 anos, não entendia muito dessas coisas, via minha avó só nos finais de semana, meu coração batia tão forte de felicidade quando podia vê lá na minha frente e viva!
Depois de alguns meses de tratamento ela se curou, e meus avós voltaram pra Pva e fomos morar de volta na cidade, os anos foram se passando eu fui crescendo... anos se passando... em 2010, exatamente em maio no dia 21, recebo a noticia que em uma viajem de trabalho meu avô quebrou o pé, depois disso ele não pode mais trabalhar, então fomos morar na chacará da minha mãe, aguentar humilhações do meu padrasto, 2 mêses depois nos não aguentávamos mais fica lá,
meu avô estava melhor, então nos mudamos para a cidade novamente. 15 dias depois meu avô ficou com anemia, ficou fraco, teve que se internar para ser aplicado plasma no sangue dele. Depois de um tempo os médicos começaram a achar estranho aquela 'anemia' dele, viram que era alguma coisa a mais, fizeram aproximadamente 30 exames nele e nenhum dizia o que ele tinha.
Em uma manhã eu acordei para ir pra escola quando passei fui ao banheiro, vejo meu avô lá vomitando sangue, minhas pernas bambearam não sabia o que fazer, peguei o telefone liguei pra minha tia me ajudar, pois minha avó estava dormindo e não queria assusta -lá.
Meu avô fui levado pela ambulância, ficou internado alguns dias e melhorou, chegou tudo 'forte' em casa.
Em um domingo nós fomos passar em familia na casa na minha bisá, meu avô estava estranho, não senta fome, era como se ele tão estivesse dentro de si
Então resolvemos ir pra casa, ele delirava, falava coisa com coisa, estava descontrolado, e novamente meu avô foi levado para o hospital, depois desse dia nunca mais o vi consciente.
Fui visita - lo no hospital ele estava em coma, não sei se podia mi ouvir ou mi sentir ali.
Depois disso ele foi levado a Rondonopolis, ficou na U.T.I, terça-feira, recebo a noticia que mudou para sempre a minha vida, meu avô havia morrido.
Aquilo acabou comigo, meu coração ficou em pedaços, eu não sabia o que fazer, não sabia o que falar, não sabia se ainda queria viver, meu avô era meu pai, a pessoa que eu mais amei no mundo.
Depois daquela dia nunca mais consegui ser a mesma, não consigo mais ser feliz, não consigo mudar o meu pensamento, simplismente não consigo, eu sou como um papel, rasgo fácil.

3 comentários:

  1. Eu fico me imaginando em sua história eu meio que ia ficar sem chão se minha avó morresse e ficaria dias sem fazer nada além de chorar. Muito barra.

    ResponderExcluir
  2. Oownt Jéss.
    Chorei aqui. muito linda essa história
    Não sei oq faria sem minha vó tb :/

    ResponderExcluir